sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vida!

Eu, desde muito tempo, buscava sempre entender ou fazer me acreditar que minha vida se iniciaria a medida que fossem colocados pontos finais e assim, um dia eu iria acordar e recomeçar, com uma vida nova , decisões, chutando baldes e outras coisas assim.
Assim, quando eu decidia dar um tempo em algo ou abandonar algo que não me fazi abem, minha decisão me levava a abandonar com todas as minhas forças e provar a mim mesma, o quanto errei com tal ato e não retornar novamente e ponto, como se algo ali, alguma parte de mim morresse e assim eu pudesse prosseguir, continuar....Iniciando tudo do zero(como se isso fosse possível!).
Dessa forma o tempo passou, muitas coisas passaram, as escolhas passaram o mundo passou e tudo foi se modificando,assim como eu me modifiquei e percebi que a única alma que devo satisfação é a minha, a única pessoa que deve sentir a prova de minhas decisões e motivo sou eu!
Não importa o motivo, não importa a cor que tudo isso possua, importa apenas a mim e a mais ninguém!
Anos passaram, com eles pessoas, fatos que me machucaram de modo profundo e eu nada disse, ao invés de lutar, desistência...recuar...mas NÃO! Essa não é a verdadeira essência da vida, não é a minha essência e não se transforma alguém essência em falta de vida, falta de vontade....
Hoje? Hoje eu quero é viver, eu quero é mais de tudo o que eu puder, eu quero? É a felicidade em minha frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário