quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Alguém...

Apenas alguém, mais um alguém que pretende não tão longe daqui, olhar para trás e ver q a vida valeu a pena!
Que dentre as escolhas q tive, posso não ter tido as escolhas certas, mas tive aquelas que melhores foram pra mim!
Quero olhar e dizer q amei com toda a força que pude, todos aqueles q senti vontade e que encontrei o amor que nem uma vida toda dará tempo de se esgotar!
Pretendo ter dado o melhor de mim, principalmente a meus amigos e aqueles que amo irremediavelmente, pretendo ter chorado de soluçar e ter sorrido de doer os dentes!
Quero ter visto coisas, muitas coisas, inúmeras delas, quero ter visto pessoas chegando e partindo!
Quero ter cometido o maior erro da minha vida, e também o melhor acerto!
Quando daqui a algum tempo eu puder sem medo, quero olhar e dizer q fiz não tudo mas grande parte daquilo que pretendia fazer!
Quero ter ouvido palavras doces e amargas como fel, quero ter tido amigos gays, bis e até heteros , muitos deles, para entender os amores sem medidas!
Quero ter lido muito, mas principalmente ter aprendido a ler olhares e sorrisos!
Mas na verdade o que eu quero mesmo é saber que a vida valeu a pena e que nada de muito grave ficou para trás desse caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário