quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Poema de 2009

Ontém meu coração cismou em parar de bater...
Parou por segundos, com as palavras q nele estavam entupidas...
Quando ele descobriu que o que era , não mais foi...
E a decisão soou tão alto e doeu tanto, como uma flecha, flecha certeira...
Tive que crescer, que levantar vôo, e deixar te ali, vago e distante...
E assim será agora? Por todas as horas?
E será e iremos cada qual para o seu lado....E logo isso virará poeira...
E do alto da minha janela te vejo indo, como uma pena que carregava toda a minha felicidade...
Só te peço que para mim, por toda a vida guarde para q não morra a parte que lhe cabe em meu coração....
E hoje a musica em meu coração cessou, pois um pedaço dele se vai com a pena que nela carregou um sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário